Vereador Fagner Fernandes

Vereador Fagner irá intermediar diálogo entre Prefeitura e protetores de animais de Caruaru

Após reunião ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru, nessa terça-feira(21), um grupo de protetores da causa animal, juntamente com a União em Defesa e Respeito à Vida Animal (Uderva) procuraram o vereador Fagner Fernandes, representante da causa animal no município para entregar um manifesto em defesa da vida animal em Caruaru, o documento é composto por 17 reinvindicações visando a melhoria do trato da causa animal , dentre elas, a ampliação do quadro de funcionários da GPA, valorização de profissionais, respeito aos protetores de animais e principalmente diálogo entre o poder público e a sociedade civil (Protetores da causa animal).

As protetoras foram recebidas na Sala das Comissões da Casa Jornalista José Carlos Florêncio pelo vereador Fagner Fernandes, que na oportunidade convidou o vereador e presidente da Casa, o vereador Lula Tôrres para acompanhar a entrega do documento. Fagner Fernandes irá intermediar o encontro dos protetores com a prefeita Raquel Lyra, de forma a facilitar o diálogo entre as partes.

O vereador Fagner Fernandes, há meses que alerta a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela administração da Gerência de Proteção Animal para as dificuldades e necessidades enfrentadas pelo órgão. “Atualmente a GPA não tem como atender  toda demanda da população, a ampliação no que diz respeito a contratação de mais médicos veterinários e consequentemente o aumento da quantidade de fichas distribuídas pra consultas e castrações é urgente. Precisamos que o executivo tenha um olhar diferenciado pra causa animal” , alertou Fagner.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.

%d blogueiros gostam disto: