Vereador Fagner Fernandes

Vereador Fagner confere de perto início das obras de requalificação da GPA

Na tarde desta quarta-feira (28), o vereador Fagner Fernandes esteve na Gerência de Proteção Animal, juntamente com a secretária de urbanismo e obras Niadja Menezes. A visita, teve por objetivo apresentar ao vereador o material adquirido pela prefeitura para dar início as obras de requalificação da GPA.

Após 121 dias, sem a Gerência oferecer consultas veterinárias e castração para os animais carentes de nossa cidade, a prefeitura dará início à reforma do local. A melhoria das condições da GPA é uma das solicitações pleiteadas por Fagner, junto ao executivo. Serão realizados os seguintes serviços: ampliação e revestimento cerâmico do consultório veterinário e do bloco cirúrgico, além da pintura de todo o prédio.

Foi com grande entusiasmo que Fagner recebeu o convite para acompanhar as mudanças estruturais que serão feitas no único órgão de cuidado e proteção animal existente no município. “Vejo que o município está disposto a cumprir com o que foi acordado com os protetores de animais. Com essa iniciativa, os animais carentes terão acesso a um atendimento digno, com conforto e qualidade”, destacou Fagner.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.