Vereador Fagner Fernandes

SOS Ambulância Animal completa 4 meses com cerca de 100 atendimentos

Nesta terça-feira (05), o SOS Ambulância Animal completa quatro meses de funcionamento. Durante esse período, aproximadamente 100 atendimentos foram feitos, sendo todos voltados para animais carentes, entre eles cães e gatos de perfil comunitário, de rua ou pertencentes a famílias de baixa renda. Todos esses casos foram conduzidos até a Gerência de Proteção de Animais, onde puderam receber cuidados veterinários.

A SOS Ambulância Animal que foi criada pelo vereador Fagner Fernandes, se trata de um veículo que transporta cães e gatos feridos ou acometidos por algum tipo de doença de média complexidade e os leva para alguma unidade de saúde veterinária, de preferência pertencente à rede pública.

Ao todo o SOS AA transportou um total de 70 animais para consulta, também cinco cães foram beneficiados no tratamento de TVT com quimioterapia, ao todo 20 sessões. Além da realização de seis cirurgias de média complexidade

Para Fagner Fernandes, uma das maiores dificuldades quando o assunto é levar um animal acometido por algum tipo de doença ou envolvimento em algum tipo de acidente, até alguma unidade de saúde veterinária, é o fato de que taxistas e motoristas de ônibus se recusam a conduzi-los, principalmente quando se trata de animais de médio ou grande porte. “Estamos felizes por colocar esse serviço, pioneiro no Agreste em prática, garantindo assim, mais essa importante conquista para os anjos de quatro patas. Vamos fazer ainda mais pelos animais carentes”, comemora o parlamentar.

Para solicitar o serviço do SOS Ambulância Animal, as pessoas devem entrar em contato com nossa equipe através do site fagnerfernandes.com . O serviço funciona de terça a sexta feira, das 8h às 13h. Lembramos também que, para o animal ser beneficiado com o serviço, é necessário que o solicitante o acompanhe durante atendimento. O transporte de animais pelo SOS AA é totalmente gratuito.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.

%d blogueiros gostam disto: