Vereador Fagner Fernandes

Residenciais Baraúnas, Caruá e Mandacarú receberam projeto “Vereador no Bairro”

Durante a tarde desse domingo (12), o vereador Fagner Fernandes esteve com sua equipe no Residencial Baraúnas, na avenida Estrada Nova, com o projeto “Vereador no Bairro. No local foi montada uma estrutura para ouvir a população dos residenciais Caruá, Mandacarú e Baraúnas.

No projeto “Vereador no bairro”, que tem por intuito ouvir a população, a fim de conhecer as verdadeiras necessidades da localidade, aproximadamente 100 pessoas puderam relatar seus anseios, no que diz respeito à coletividade.

Para Fagner, o projeto “Vereador no Bairro”, é mais  um canal que a população dispõe para contar com o apoio e representatividade do legislativo. “ O dia a dia das pessoas, com suas rotinas cada vez mais  tumultuadas as de irem até o prédio da Câmara que fica no Centro, com o Vereador no Bairro, vamos até as comunidades, montamos o nosso gabinete itinerante em local estratégico, ondejuntamente com nossa equipe ouvimos as reivindicações e sugestões dos moradores”, pontuou Fagner.

A visita também contou com a presença do secretário executivo da Secretaria de Serviços Públicos Ítalo Farias e da engenheira Anny Daniely representando da Secretaria de Obras, que na oportunidade fizeram um levantamento sobre alguns problemas existentes nos residenciais, a exemplo dos buracos nas vias, assim como também das áreas que precisam de limpeza e capinação.

Segundo Paulo Roberto, morador do residencial Baraúnas, o vereador deve ser ponte entre a população e os anseios da população. “Fiquei surpreso ao encontrar em pleno domingo, em meu bairro o vereador Fagner com seu gabinete e equipe atendendo a população. Com essa estratégia, Fagner conhece verdadeiramente as necessidades de cada bairro e pode lutar pela solução se pondo no lugar de cada morador daqui”, enfatizou Paulo.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.