Vereador Fagner Fernandes

Instituto Quatro Patas realizará segunda edição do projeto “Ração do Coração”

Na próxima quarta-feira(21) e quinta-feira(22), o Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador e protetor Fagner Fernandes irá realizar a segunda edição do projeto “Ração do Coração”, que tem por objetivo a arrecadação de ração, remédios, roupinhas e casinhas para animais necessitados. Nesta edição, todos os donativos arrecadados serão direcionados para os animais comunitários do Cemitério Dom Bosco, por meio de protetores que cuidam diretamente dos animais que vivem no local.

Durante os dois dias, das 8h às 13h, uma tenda ficará montada na Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, a espera das doações. “O projeto “Ração do coração” chama atenção para união de todos em função dos animais necessitados e tem por base a solidariedade da população. Cada um doando um pouquinho, poderemos ajudar centenas de animais carentes”, pontuou Fagner.

A iniciativa da ação em Caruaru surgiu após o protetor Fagner conhecer o projeto, que é desenvolvido em São Paulo, com grande êxito. Em São Paulo, o projeto é liderado pelo sargento Alexandre Filho, tem como mascote o cãozinho Cabo Pitoco e consegue arrecadar mensalmente cerca de cinco toneladas de ração.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.