Vereador Fagner Fernandes

Instituto Quatro Patas realizará mais um evento de adoção “Amigo não se compra”

No próximo domingo (19), a partir das 11h, na área externa do Shopping Difusora, localizado na avenida Agamenon Magalhães, o Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador Fagner Fernandes realizará mais uma edição do evento de adoção de animais “Amigo não se compra”.

O evento que tem por objetivo a rotatividade dos canis de protetores que acolhem temporariamente  animais que foram abandonados em estado de vulnerabilidade ou acometidos por algum tipo de doença.

Aproximadamente 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos participarão do evento. Todos já se encontram vacinados e vermifulgados. Os que se encontram em idade adulta já estão castrados.

Para o protetor de animais Fagner a realização de eventos de adoção de animais é de suma importância, tanto para o controle de natalidade, como também para rotatividade dos canis daqueles que disponibilizam lares temporários. “Durante o decorrer deste ano, com a realização de cinco edições do “Amigo não se compra” conseguimos a adoção responsável de 201 animais, pretendemos até o final deste ano atingirmos a meta de 300 animais em lares seguros, recebendo muito amor e carinho”, pontuou Fagner.

Os interessados em adotar  um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os seguintes documentos: CPF, RG, e comprovante de residência, além de caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maior de 18 anos.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.