Vereador Fagner Fernandes

Instituto Quatro Patas define nova data para evento “Amigo não se compra”

Devido às fortes chuvas do último final de semana, o evento de adoção de animais “Amigo não se compra”, marcado para domingo (15), na avenida Agamenon Magalhães, teve que ser cancelado.

O Instituto Quatro Patas, em reunião com o vereador Fagner Fernandes definiram uma nova data e local para realização do evento. Será na próxima sexta-feira (20), na praça localizada em frente do Assaí Atacadista, bairro Nossa Senhora das Dores.

O evento que terá início às 9h e vai até às 16h, tem por objetivo proporcionar aos animais a possibilidade de terem um lar, onde poderão receber cuidados, amor e carinho.

Ao todo, 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, serão disponibilizados no local. Os animais do evento já estão vacinados e vermifugados. Os que se encontram em idade adulta são todos castrados.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Para o vereador Fagner Fernandes, a realização de eventos de adoção de animais é de suma importância, tanto para o controle de natalidade animal no município, como também para garantir a um número cada vez maior de animais um lar, onde ele terá carinho e todos os cuidados necessários. “Não comprem animais, adotem! Ninguém compra amor, nem compra amigo! Temos que ver os animais como vidas, que precisam de atenção, de carinho e de políticas públicas”, pontuou o vereador.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.