Vereador Fagner Fernandes

Fagner Fernandes foi o vereador que mais apresentou projetos de lei na atual legislatura

Em seu primeiro mandato, o vereador Fagner Fernandes vem se destacando na Câmara de Vereadores por sua postura atuante. Durante nove meses, com a missão de representante do povo, Fagner foi o vereador que mais apresentou proposituras em prol da  população . O edil conhece de perto o dia a dia do povo e pleiteia soluções junto ao legislativo com projetos de lei, requerimentos e decretos que são reflexos das necessidades do cidadão.

Ao todo, 52 projetos de lei foram apresentados. Entre esses se tornaram lei o Dia do Protetor de Animais, Dia da Pessoa com Mal de Alzheimer, Outubro Rosa (mês de mobilização contra o câncer), e a cartilha de orientação para pessoas com câncer. “É de suma importância que  o vereador exerça o mandato lado a lado com o povo, só assim podemos nos colocar no lugar daqueles que nos escolheram pra ser representante e pleitear junto a Câmara de Vereadores, o que a população precisa de fato”, pontuou Fagner.

Na causa animal, principal bandeira defendida pelo vereador, um total de 12 proposituras voltadas à luta pelo bem estar animal foram apresentadas.

No quesito segurança foi aprovada a lei de regulamentação para o funcionamento dos semáforos instalados nos locais de maior incidência de roubos e assaltos na cidade de Caruaru-PE, para que fiquem em sinal de alerta a partir das 23h e a obrigatoriedade de divulgação de animais disponíveis para adoção em estabelecimentos comerciais.  Outra propositura, também de grande relevância para sociedade e vislumbra o futuro está em tramitação na Comissão de Meio Ambiente, se trata do projeto “Um veículo, uma árvore”, que obriga concessionárias de automóveis a plantarem uma árvore para cada veículo vendido. Até o momento, Fagner apresentou um total de 56 requerimentos.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.