Vereador Fagner Fernandes

Evento de adoção de animais “Amigo não se compra” possibilita adoção de 28 animais

Na tarde desse domingo (11), o evento de adoção de animais “Amigo não se compra”, que aconteceu na avenida Agamenon Magalhães, recebeu a visita dos frequentadores da área de lazer, muitos não resistiram e acabaram levando um amigo fiel e companheiro pra casa.

O evento, que foi até as 18h, e expôs cerca de 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes foi organizado pelo Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador e protetor Fagner Fernandes. Do total de animais que participaram do evento, 28 foram adotados e agora contam com um lar seguro. Os animais expostos no evento estavam antes sobre responsabilidade de protetores de animais que os acolhiam temporariamente.

Para Suely Valença, simpatizante da causa animal, que expôs seis animais no evento, é de grande importância que a sociedade possa contar com ações que viabilizem a adoção responsável de animais. “Minha gata deu cria a seis filhotes e estava à procura de adotantes responsáveis. Com o evento “Amigo não se compra” tive a oportunidade de colocá-los para adoção, por meio de um termo de responsabilidade e posso acompanhar os cuidados que os pequenos irão receber. Do total que trouxe, cinco foram adotados. Sai do evento muito feliz e satisfeita”, disse Suely.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.