Vereador Fagner Fernandes

Evento de adoção animal “Amigo não se compra” possibilita a adoção de 30 animais

No último sábado(8), o vereador Fagner Fernandes realizou a 4ª edição do evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. O evento, que foi realizado numa parceria com o Peludinho Pet Shop possibilitou a adoção de 30 animais, entre eles cães e gatos, adultos e filhotes, que se encontravam  em lares temporários à espera de uma adoção responsável.

Durante o evento o vereador Fagner Fernandes, idealizador do evento beneficiou a 50 animais com vermifugação. Na oportunidade, os pets que foram tomar banho ganharam a aplicação da vacina de vírus, que previne o animal contra parvovirose e cinomose, ao todo 30 cães foram imunizados.

No ato da assinatura do termo de responsabilidade, os adotantes foram orientados a cerca  do quanto é importante a conciliação entre o afeto aos animais e as disponibilidades de cada um. “Independente de tudo, um animal necessita de atenção. O tempo diário do passeio, do carinho, do alimento adequado e também de ir ao veterinário. Animais jovens tem um perfil, mais velhos, outro. Então, sempre alertamos para estes momentos, que são decisivos para a saúde do animal e também da qualidade de relação que estabelece”, explicou o vereador Fagner.

Quem não pôde comparecer à campanha que foi realizada, e adotar um amigo de quatro patas, não se preocupe, pois no próximo mês mais uma campanha de adoção de animais “Amigo não se compra” será realizada.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.