Vereador Fagner Fernandes

Evento de adoção “Amigo não se compra” viabiliza adoção responsável de 36 animais

O vereador Fagner Fernandes, integrantes do Instituto Quatro Patas e voluntários comemoram o sucesso obtido com a quarta edição do evento de adoção de animais “Amigo não se compra”, que foi realizado na manhã dessa sexta (20), na Praça Jácome Mastroianni, localizada na frente do Atacadista Assaí, no Centro.

O evento que expôs 46 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes foi organizado pelo Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador Fagner Fernandes. Do total de animais que participaram do evento, 36 foram adotados e agora contam com um lar seguro. Os animais expostos no evento estavam antes sobre responsabilidade de protetores de animais que os acolhiam temporariamente.

O protetor e vereador Fagner Fernandes, que tem como sua principal bandeira a causa animal defende e incentiva a realização de eventos de adoção. “O ato de adotar é de suma importância, com ele todos saem ganhando. O adotante ganha um amigo, o animal ganha um lar seguro, cuidados adequados e muito carinho e, em paralelo, a iniciativa possibilita o controle de natalidade animal do município, pois doamos os animais adultos já castrados’, pontuou o vereador.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.