Vereador Fagner Fernandes

Escolegis firma convênio de cooperação técnico científico com Asces/Unita

Nessa quinta-feira (12), o Presidente da Escola Legislativa, vereador Fagner Fernandes, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru Lula Tôrres participaram de cerimônia, realizada na Associação Caruaruense de Ensino Superior-Asces/Unita, onde foi firmado convênio de cooperação técnico científico entre a Câmara Municipal e a Universidade.

Entre as vantagens que estão ligadas diretamente convênio, que tem por objetivo o crescimento intelectual dos servidores da Casa Legislativa, está à realização de cursos, projetos e eventos, os quais irão abordar temáticas de interesse comum, no campo da pesquisa e da extensão universitária, além de desconto de 20% em cursos de graduação, para os servidores legislativos e de 25%, nos cursos de pós-graduação.

Os benefícios são estendidos para todos os servidores, independente do tipo de vínculo.

Para o vereador Fagner Fernandes, a assinatura desse tipo de convênio, não só facilita e eleva o nível profissional dos funcionários da Casa, como também, em muitos casos realiza sonhos. “O ingresso e permanência no ensino superior não é fácil, principalmente nos dias de hoje, onde o país se recupera de uma das maiores crises econômica. A força de vontade e esforço cotidiano não são suficientes para se manter nas instituições de ensino privado. É preciso também arcar com o investimento financeiro. Esse desconto vem pra ajudar o enriquecimento intelectual do nosso servidor” enfatizou.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.