Vereador Fagner Fernandes

Destra realiza análise e nega necessidade de instalação de lombadas na Avenida Caruaru

A pedido dos moradores dos bairros Boa Vista I e II, o vereador Fagner Fernandes solicitou a Autarquia de Trânsito e Transporte do município (Destra), a instalação de redutores de velocidade e sinalização na avenida Caruaru. Os moradores da localidade relataram ao vereador que os acidentes na via em questão são frequentes, em função de carros e motocicletas trafegarem na avenida em alta velocidade, desrespeitando a velocidade máxima permitida na via, que é de 40 Km/h.

A Destra realizou análise para implantação de lombadas no local, cujo estudo informou  que a construção de lombadas no local prejudicaria o fluxo veicular, acarretando retenção de veículos, além de não garantir a redução de velocidade de veículos e motocicletas.

Diante dos vários relatos de moradores, o vereador assegura que é de grande importância a implantação de redutores de velocidade, sim. “ O fato da via está localizada em local estratégico, dando acesso a escolas e hospital, além de ser rota alternativa para os moradores dos bairro Novo Mundo e José Carlos de Oliveira, sentido Centro torna a avenida Caruaru, uma via de grande trafegabilidade. A implantação de lombadas, além de organizar o trânsito, também garantirá a segurança de centenas de pessoas que fazem uso da via”, pontuou o vereador.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.

%d blogueiros gostam disto: