Vereador Fagner Fernandes

Câmara Legislativa Municipal aprova campanha para recolhimento de lixo eletrônico

Foi aprovado requerimento que solicita ao executivo a criação de uma campanha para recolhimento do lixo eletrônico em toda nossa cidade.

A propositura, que foi apresentada pelo vereador Fagner Fernandes tem por objetivo recolher o lixo eletrônico do município, e dá a ele a destinação certa. É considerado lixo eletrônico: cabos, fios, peças de informática de informática  e aparelhos eletrônico, tais como computadores, telefones aparelhos de som e televisão.

Para o vereador Fagner, que contou com a sensibilidade de todos os edis da Casa, que votaram a favor do requerimento que propõe a criação da campanha, o descarte adequado de tudo que é considerado lixo eletrônico, se enquadra como sendo uma medida urgente, já que o descarte incorreto ameaça o meio ambiente, por meio da contaminação do solo, da água e do ar. “O lixo eletrônico é, atualmente, o resíduo sólido que mais cresce em nosso planeta, temos que cuidar da nossa casa comum e assim garantir um mundo melhor para os nossos filhos”, pontuou Fagner.

O documento que foi aprovado pelos vereadores que compõe a Casa Legislativa Jornalista José Carlos Florêncio segue para apreciação do executivo, onde conta com a sensibilidade da prefeita Raquel Lyra para viabilização e implantação da campanha em nosso município.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.