Vereador Fagner Fernandes

Câmara aprovou requerimento para professores usarem gratuitamente o transporte coletivo

A educação abre caminhos, então que possamos também abrir caminhos para aqueles que promovem o saber. Seguindo esse pensamento, o vereador Fagner Fernandes apresentou a Câmara de Vereadores, propositura que viabiliza a concessão de passe livre aos professores da rede pública municipal de ensino.

Sendo o professor, responsável por uma sociedade mais culta, justa e humana é de primordial importância facilitar o acesso desse profissional a todos os bairros do nosso município, de maneira que ele possa exercer seu oficio, transferindo conhecimento e cultura as nossas crianças e jovens.

O requerimento, de número 961/2018, tem por objetivo conceder a gratuidade no transporte interurbano, a todos os docentes da rede municipal de ensino, durante os cinco dias úteis da semana. “A medida, além de valorizar uma das profissões que é responsável pela transferência do saber e formação profissional de nossos futuros jovens, também é uma forma de valorizar aquele que nos acompanha em todas as fases da vida”, destacou Fagner.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.