Vereador Fagner Fernandes

Balanço de serviços prestados foi apresentado pelo vereador Fagner nessa quarta-feira(11)

Para a equipe do vereador Fagner Fernandes, à tarde dessa quarta-feira (11), foi de avaliação sobre os 15 meses de mandato. No momento, que reuniu assessores, colaboradores e integrantes do Instituto Quatro Patas, na Câmara de Vereadores, os presentes puderam através das experiências já vivenciadas, elaborar o cronograma de eventos para os próximos meses.

Fagner abriu a reunião falando sobre o Instituto Quatro Patas, que surgiu através de amigos, que se uniram em prol da criação de uma instituição que pudesse possibilitar e facilitar o acesso de animais carentes a serviços considerados essenciais, para o bem estar de cães e gatos.

Na oportunidade, a integrante Roberta Lana Vila Nova, que ocupa no instituto o cargo de 1º suplente de controle fiscal, a união e engajamento de todos é primordial para o andamento do Instituto. “A premissa do instituto é a luta em defesa da melhoria da qualidade de vida dos animais. A fórmula para as boas respostas que o instituto tem nos dado, é a união entre nossa equipe, voluntários e sociedade civil,” pontuou Roberta. Com pouco mais de três meses, o instituto intermediou e possibilitou a realização de 356 castrações e 53 consultas veterinárias.

O segundo momento, foi voltado à apresentação do balanço de todos os serviços que foram oferecidos à população de Caruaru durante seus 15 meses de mandato, entre eles: campanhas de adoção de animais “Amigo não se compra”; projeto “Vereador no bairro”, o qual vereador monta uma estrutura no bairro para ouvir os pedidos da população; Blitz Escolar; mutirões com reposição e capinação em vários bairros da cidade; além de audiências públicas, onde foram discutidos temas relevantes, como bem estar de animais, jogos escolares, Rio Ipojuca, surto da febre amarela e segurança para Reserva de Serra dos Cavalos.

Para o vereador Fagner Fernandes, enquanto representante eleito pelo povo, ele deve conduzir seu mandato ao lado daqueles que o elegeram, o povo. “A população saber as ações e como está acontecendo o mandato daquele que eles escolheram para representante é sem dúvida mais que um dever, é uma obrigação. Existem muitos meios para que isso aconteça, optei por sentar e conversar com minha equipe e instituições que caminham conosco, apresentar o raio x do nosso mandato e ouvir o que eles têm a dizer”, destacou. Em seguida foi apresentado o calendário de ações previsto para este ano.

Comente:

comentário(s)

Luciana Bezerra

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.