Vereador Fagner Fernandes

Biografia

Fagner Fernandes é filho do bairro do Salgado, desde sua adolescência militou em movimentos estudantis, buscando sempre melhorias não só para a classe estudantil, mas pra todos os caruaruenses, se filiando ao partido PDT em 1999, onde ocupou o cargo de presidente municipal da juventude e foi vice presidente estadual da juventude em 2005. Atualmente Fagner se encontra filiado ao PTdoB, onde ocupa a presidencia municipal do partido.

Em 2009 esteve a frente de projetos ligados à Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, como coordenador da Casa de Passagem, diretor de ação comunitária e em 2011 assumiu a primeira Academia das Cidades do município, enquanto coordenador.

Durante os últimos três anos Fagner esteve à frente da Gerência de Proteção Animal, onde pode desenvolver projetos como: ‘Gerência Itinerante’ , Prêmio ‘Caruaru faz a diferença na proteção de animais’, 45 eventos de adoção de cães e gatos, microchipagem em cães, cadastramento de protetores de animais, além do recolhimento de 2.300 animais das ruas, castração de 1.798, entre cães e gatos, e 7.141 consultas veterinárias.

Nas eleições de 2016 foi eleito vereador com 1.923 votos, lutando sempre pela melhoria da qualidade de vida de todos os caruaruenses. Fagner é o primeiro vereador do Agreste, protetor de animais, que na Câmara Legislativa luta por políticas públicas para animais em estado de vulnerabilidade. Na atual legislatura, ocupa a cadeira de presidente da Comissão de Meio Ambiente, além de estar a frente da presidência da Escola Legislativa Ministro Fernando Lyra.

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do seu vereador nas Redes Sociais.